abertas 2016

ATENÇÃO! Inscrições ABERTAS para a OMEG 2016

Olímpicos e Professores, já está no ar o sistema para cadastro de alunos para participação na XXV Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás. As inscrições vão até o dia 30/09/16, somente através do site.

Para realizar a sua inscrição, o coordenador da escola ou o professor responsável, deverá acessar o site do SiOlymp e cadastrar-se, somente após isto os alunos podem ser devidamente inscritos. Vale ressaltar que cada estabelecimento de ensino poderá inscrever, além dos alunos premiados com medalha de ouro, prata ou bronze em 2015 na XXIV OMEG, até 10 alunos por nível para participar da XXV OMEG. As Instituições de Ensino Superior, poderão inscrever até 20 alunos para participar do Nível Universitário.
Mais informações podem ser encontradas no Regulamento da OMEG 2016.

Fonte : Coordenação OMEG