Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
OMEg logo novo
Calendário da XXVI OMEG
Em 20/06/2017 às 09:45

A comissão organizadora da XXVI Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás, divulga o calendário de atividades de 2017: período de inscrições, data das provas e da premiação. A OMEG faz parte do cenário de competições científicas do país, incentivando o desenvolvimento da Matemática no estado de Goiás e descobrindo novos jovens talentos na área.

Este projeto é uma realização do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (IME/UFG) com o apoio da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM), do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), da Fundação Lemann e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Calendário provas Omeg

OMEg logo novo
Calendário da XXV OMEG
Em 23/08/2016 às 10:31

A comissão organizadora da XXV Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás, divulga o calendário de atividades deste ano: período de inscrições, data das provas e da premiação. A OMEG faz parte do cenário de competições científicas do país, incentivando o desenvolvimento da Matemática no estado de Goiás e descobrindo novos jovens talentos na área.

Este projeto é uma realização do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (IME/UFG) com o apoio da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Calendário provas Omeg

calend 2015
Calendário da XXIV OMEG
Em 03/06/2015 às 23:27

A comissão organizadora da XXIV Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás, divulga o calendário de atividades deste ano: período de inscrições, data das provas e da premiação. A OMEG faz parte do cenário de competições científicas do país, incentivando o desenvolvimento da Matemática no estado de Goiás e descobrindo novos jovens talentos na área.

Calendário Omeg

CartazAtualizado2014
Calendário da XXIII OMEG
Em 18/06/2014 às 13:40

Divulgação das datas de inscrição, realização das provas e  premiação da XXIII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás. A OMEG faz parte do cenário de competições científicas do país, incentivando o desenvolvimento da Matemática no estado de Goiás e descobrindo novos jovens talentos na área.