premiados

Lista de premiados OMEG 2018

As provas, que foram realizadas no dia 22/09, contaram com a participação de centenas de alunos e o apoio de vários professores e coordenadores espalhados pelo estado. Este ano, as provas foram aplicadas simultaneamente em 11 cidades, contando com mais de 1650 inscritos.

A Comissão Organizadora da XXVII OMEG parabeniza a todos os premiados nesta edição, e agradece à toda a equipe que tornou possível a realização das provas!

Neste ano, para deixar a cerimônia de premiação mais emocionante, divulgamos a lista de premiados em ordem alfabética.

Esperamos os premiados, professores e familiares para conferir a real classificação no dia da cerimônia e fazermos uma grande festa!

Confira a lista de premiados:

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Ressaltamos que durante a cerimônia de premiação as escolas destaque serão anunciadas.

A lista das escolas destaque segue um raking, baseado nas notas das escolas de acordo com o número de premiados. Tal nota é calculada a partir da expressão:

NF= MO x 6 + MP x 4 + MB x 2 + MH x 0,5

em que:

NF = nota final da escola;

MO = número de alunos da escola medalhista de ouro;

MP = número de alunos da escola medalhista de prata;

MB = número de alunos da escola medalhista de bronze;

MH = número de alunos da escola que receberam menções honrosas.